terça-feira, 26 de abril de 2016

 Olá! bem esta é minha primeira postagem no blog, um primeiro contato que espero que seja uma abertura para uma grande ponte de conhecimento para todos nós, através da internet. De anti-mão meu nome é Franklin Luiz, moro na cidade de maceió, Alagoas. Conclui o ensino médio em 2014, atualmente aguardo o inicio de minhas aulas (junho) no curso de engenharia química.Sou apreciador do conhecimento, por acreditar que ele é a chave para chegamos a um mundo melhor, e com certeza, um amante de astronomia, umas das minhas grandes paixões deste a infância. E, sem duvida, esses dois pontos são os principais fundamentos que me levaram a ingressar no Inicia (iniciação cientifica em astronomia), um com curso que, com certeza, irá me oferecer uma ampla gama de conhecimento, e me tornar mais "intimo" do fantástico reino astronômico. então ficamos por aqui, neste breve contato, e com certeza tornaremos a "conversar" inúmeras vezes, para que eu, você e todo o mundo possamos crescer intelectualmente, e como pessoas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário